domingo, 5 de junho de 2011

Ping Pong no outdoor?

A cada dia nos deparamos com uma nova estratégia de marketing que mistura diferentes mídias pra chamar a atenção dos consumidores.

O Mc Donald’s, claro, não ficaria de fora e pra atrair mais visitantes pra uma das suas filiais em Estocolmo na Suécia, contou com a agência de publicidade DDB, que deu a ideia originalíssima de instalar um outdoor digital na entrada do estabelecimento.

Até aí tudo bem, não parece nada original um outdoor digital, mas a novidade está no que se pode fazer com esse outdoor: com seu smartphone, você disputa uma partida de Pick n Play, uma espécie de Pong (aquele joguinho pré-histórico), contra o outdoor e quem ganhar a partida leva um cupom que dá direito a um lanche! Já to vendo gente treinando em casa pra ganhar Big Macs!!! =) É tudo por acaso, você está passando e ops... joga com o telão! Pra conferir tudo isso, assista aovídeo da DDB, que explica a ação do Pick n Play funciona e como faz pra ganhar seu lanchinho. (#todosjoga!)




fonte: publicitariosfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...