Mediante isso foi lançado um comercial institucional MARAVILHOSO! Chamado de "Reasons to Believe" (Razões para Acreditar), o filme de 60'' procura mostrar que as boas ações prevalecem, apesar das coisas ruins que acontecem no mundo.
E não parou por aí, além disso a Coca colocou um anúncio de uma página na revista Veja, edição de 6/4.

Ainda pensando em comemorar os 125, a empresa lançou uma edição especial das latinhas, criadas pelo designer inglês James Jarvis. Eu quero uma !!!!

Um dos diretores mundiais da Coca-Cola, disse em entrevista à imprensa que desde o ínicio, um dos principais valores da marca é a felicidade. Podemos perceber que em praticamente todas as suas ações, a empresa explora bastante isso, e também a questão de compartilhar a bebida, porque os melhores momentos da vida você não passa sozinho, mas compartilha com pessoas especiais. É bem provável que essa edição das latas não virá para o Brasil, mas vamos ficar na expectativa :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário