Campanha da Claro mostra situações em que as pessoas compartilham seus momentos via internet móvel
Na Claro todos podem ter acesso aos “celulares inteligentes”. É com esse conceito que a operadora apresenta sua nova campanha, desenvolvida pela Ogilvy & Mather. O filme de 30” (acima) que estreou na quarta-feira (11) mostra várias situações em que as pessoas compartilham seus momentos por meio da internet móvel, como envio de e-mails, fotos, vídeos, navegar pelas redes sociais, entre outras, e reforça que a Claro viabiliza e democratiza esse novo mundo, onde quer que as pessoas estejam.
“Queremos abrir as portas para quem quiser se aventurar nesse universo, colocando ao alcance de todos os melhores tablets e smartphones”, afirma o diretor de Marketing da Claro, Erik Fernandes. A campanha ainda contempla outras mídias, como internet, rádio e anúncios em revistas.
“Queremos abrir as portas para quem quiser se aventurar nesse universo, colocando ao alcance de todos os melhores tablets e smartphones”, afirma o diretor de Marketing da Claro, Erik Fernandes. A campanha ainda contempla outras mídias, como internet, rádio e anúncios em revistas.
Fonte: proXXXima
Nenhum comentário:
Postar um comentário