quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sucesso no cinema e de marketing

Rio é um filme animado, também na versão 3D, dos criadores de A Era do Gelo. Além de já ser um sucesso de bilheteria, o filme vem inspirando ações de marketing muito originais! Nos EUA o filme Rio está com a 2ª maior bilheteria, atrás somente de Velozes e Furiosos. (Detalhe: esses 2 filmes se passam na Cidade Maravilhosa! Um orgulho para os cariocas). e para os brasileiros.



Mas o sucesso do Rio se mantém fora do cinema também. Veja abaixo:

A Tam estampou um dos seus Airbus A320 com a arara-azul Blu, protagonista da animação “Rio”. A aeronave poderá ser vista em voos domésticos da operadora nos aeroportos Tom Jobim, Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e em Guarulhos, em São Paulo, até junho de 2012. Os passageiros que chegarem ao Galeão serão recebidos no desembarque pelos personagens da animação em um tapete semelhante ao calçadão de Copacabana. O interior do airbus também foi decorado com o tema do filme e as embalagens dos sanduíches servidos durante o voo contam com estampas da animação.

O Sheraton Rio Hotel & Resort fechou uma parceria com a Twentieth Century Fox e lança um quarto temático do filme de animação Rio. O espaço disponível na unidade da Zona Sul do Rio de Janeiro é decorado com os personagens do longa e pode ser reservado com tarifas a partir de R$ 636,00 a diária. O pacote de no mínimo duas noites no quarto temático Rio acomoda até dois adultos e duas crianças e conta com brindes infantis oferecidos pela Grendene e pela Renner, além de dois ingressos para assistir ao filme nos cinemas.

O McDonald’s lançou uma promoção: compra o Mc Lanche Feliz e ganha uma miniatura do filme. Junto a isso lançaram um site super legal que oferece brindes e jogos!

Fonte: miladias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...